Desporto

FC Porto recebe Liverpool na primeira mão dos oitavos de final da Champions

LUSA

O FC Porto recebe hoje no estádio do Dragão os ingleses do Liverpool, em encontro da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol.

Os dragões, que já não podiam contar com o lesionado Danilo, também não farão alinhar o camaronês Vincent Aboubakar, ausente nos dois últimos encontros, mas já poderão contar com o defesa-central espanhol Marcano, recuperado de lesão.

Sérgio Conceiçao acredita que a consistência defensiva no encontro com o Liverpool pode ser a chave para sair do Dragão com uma vitória. Na antevisão do encontro, o treinador do FC Porto abordou ainda a alegada fragilidadade da defesa da equipa orientada por Jurgen Klopp.

Os dragões, que lideram a Liga portuguesa, passaram a fase de grupos no segundo lugar, atrás dos turcos do Besiktas, pelo que lhes coube defrontar um vencedor de grupo e com a realização do primeiro jogo em casa.

Lusa

  • Temperatura alta e baixa humidade vão manter-se
    2:04

    País

    A Proteção Civil vai prolongar o alerta vermelho em sete distritos do norte até quarta-feira, devido ao aumento do número de fogos nos últimos dias. Só no fim de semana foram registados mais de 200 incêndios. As temperaturas altas e a baixa humidade vão manter-se.

  • Cada vez mais pessoas escolhem trabalhar no setor imobiliário 
    3:05