Desporto

Luís Filipe Vieira ouvido no DIAP por ameaças no Aves-Benfica

Luis Filipe Vieira foi ouvido esta tarde na 15ª Secção do Departamento de Investigação e Ação Penal, em Lisboa. O presidente do Benfica entrou nas instalações do DIAP, em Lisboa, por volta das 14:00, acompanhado pelo advogado, e saiu cerca de uma hora depois.

Última atualização às 16:49

Vieira foi ouvido como testemunha, segundo o que apurou a SIC.

Em causa está um jogo entre o Desportivo das Aves e Benfica, em outubro do ano passado. Nessa altura, o dirigente do clube da Luz Vieira sentiu-se ameaçado por quatro homens, alegadamente ligados ao FC Porto. Foi então aberto um inquérito, com base nas denúncias de Luis Filipe Vieira.

  • Juiz Neto Moura processou agente da PSP que lhe apreendeu o carro
    3:28

    País

    Além dos quatro militares da GNR processados pelo juiz Neto Moura, o magistrado também levou a tribunal o agente da PSP que em 2012 apreendeu o carro do juiz, porque circulava sem matrículas. Ao contrário dos militares, o agente da PSP foi absolvido.

    Notícia SIC

  • FBI despede agente que fez críticas a Trump

    Mundo

    Peter Strzok, um agente da política federal (FBI, na sigla em inglês), que o procurador especial Robert Mueller tinha removido da investigação à interferência russa pelas mensagens de correio eletrónico anti-Trump, foi despedido.