Desporto

Coentrão quer ficar no Sporting "até ao final" da carreira

O futebolista internacional português Fábio Coentrão afirmou estar "muito feliz" no Sporting, manifestando a vontade de permanecer no clube de Alvalade "até ao final da carreira".

"Estou a fazer as coisas bem aqui [Sporting], é um clube onde gostaria de permanecer até ao final da minha carreira. Sou muito feliz aqui", disse, em entrevista ao jornal Marca, um excerto da qual foi hoje divulgado pelo diário espanhol.


Fábio Coentrão afirmou, no entanto, que tem contrato com o Real Madrid e que irá respeitar o clube do qual durante sete anos muito recebeu, apesar de ter deixado de fazer parte dos habituais titulares.


O jogador está no Sporting desde o início da temporada de 2017/2018, tendo chegado a Alvalade ao abrigo de um acordo de empréstimo por um ano com o Real Madrid.


Com 29 anos, Fábio Coentrão está vinculado aos merengues até 2019.

Lusa

  • Acidente faz um morto e obriga ao corte da A4
    1:05

    País

    Uma pessoa morreu esta manhã na A4, no viaduto do Corgo, na A4, perto de Vila Real, obrigando a um corte temporário do trânsito no sentido Amarante-Vila Real-Bragança. A GNR está a investigar como confirmou à SIC o comandante Macel Lopes, da GNR de Vila Real.

  • Britânicos lançam rede para limpar lixo espacial
    0:20
  • "Eu chupo e você?", a campanha contra as palhinhas que já dão multas no Brasil
    2:36