Desporto

Djokovic eliminado na estreia em Barcelona

O sérvio Novak Djokovic, antigo líder do 'ranking' mundial de ténis, foi hoje eliminado no seu primeiro encontro no troneio de Barcelona, frente ao eslovaco Martin Klizan, 140.º da hierarquia, por 6-2, 1-6 e 6-3.


Djokovic, atual 12.º do mundo, foi operado ao cotovelo após a eliminação no Open da Austrália, alinhou no torneio catalão para amenizar a sua "falta de jogos", mas a experiência não durou mais de uma hora e 39 minutos.


Na semana passada, o sérvio foi batido pelo austríaco Dominic Thiem nos oitavos de final do Masters 1.000 de Monte Carlo.
Klizan, semifinalista no torneio catalão em 2015, vai defrontar nos oitavos de final o espanhol Feliciano López, 30.º do mundo.

  • Benfica defronta hoje o Sertanense no Estádio Cidade de Coimbra

    Desporto

    O Benfica, recordista de títulos na Taça de Portugal de futebol, assinala hoje a entrada em cena dos clubes primodivisionários na prova, ao defrontar o Sertanense, do Campeonato de Portugal, no arranque da terceira eliminatória. O jogo entre o líder da I Liga, em igualdade com o Sporting de Braga, e o oitavo classificado da série C do terceiro escalão - que nunca se defrontaram - tem início marcado para 20h45, no Estádio Cidade de Coimbra, devido à falta de condições do relvado do recinto da equipa da Sertã.

  • O "amor cego" de Francisco por Maria Leal
    35:21
  • Protesto contra abertura de templo a mulheres faz 30 feridos na Índia
    1:36
  • A "bebé milagre" que nasceu com 635 gramas faz 1 ano

    Mundo

    Uma recém-nascida britânica foi apelidada pelos médicos de "bebé milagre" e é fácil perceber porquê: nasceu às 27 semanas de gestação, pesava 635 gramas e sofreu duas paragens cardíacas, que impediram o coração de bater durante 22 minutos. Esta quarta-feira, completou um ano de vida.