Desporto

Galatasaray campeão turco de futebol pela 21.ª vez

(Arquivo)

O Galatasaray conquistou o campeonato turco de futebol pela 21.ª vez, ao vencer por 1-0 no reduto do Goztepe, em encontro da 34.ª e última jornada da prova.

O francês Bafetimbi Gomis, que se sagrou melhor marcador da competição, com 29 golos, apontou de grande penalidade, aos 66 minutos, batendo o guarda-redes português Beto, o tento da vitória dos novos campeões, que só precisavam de empatar.

A formação de Istambul fechou a prova com 75 pontos, contra 72 do Fenerbahçe e 71 do Basaksehir.

O Besiktas, que tinha triunfado nas duas últimas edições na prova, fechou no quarto posto, com 71 pontos, depois de hoje ter recebido e goleado o Sivasspor por 5-1.

Lusa

  • A "pena maior" de Constantino Oliveira
    26:03
  • Pilotos avistam OVNI ao largo da costa irlandesa

    Mundo

    Vários pilotos avistaram objetos luminosos que se moviam rapidamente ao largo da costa da Irlanda. O incidente ocorreu na sexta-feira e já está a ser investigado pela Autoridade de Aviação Irlandesa.

  • "Fomos o segundo país da UE com maior crescimento de investimento estrangeiro"
    2:00

    País

    António Costa respondeu indiretamente ao Conselho de Finanças Públicas, que considera que o Estado não se está a precaver contra eventuais futuras crises. O primeiro-ministro argumentou que Portugal é o terceiro país da Europa onde a exportações mais cresceram e o segundo com maior crescimento do investimento estrangeiro, demonstrando a capacidade de atração da economia portuguesa.

  • CNN vs. Donald Trump
    1:50