Desporto

Julen Lopetegui vai ser hoje apresentado como treinador do Real Madrid

Susana Vera

Julen Lopetegui, antigo selecionador de Espanha de futebol, vai ser esta quinta-feira apresentado como treinador de futebol do Real Madrid, às 19:00 locais (18:00 em Lisboa), anunciou hoje o clube espanhol.

"O Real Madrid vai apresentar hoje, quinta-feira, 14 de junho, Julen Lopetegui como novo treinador da primeira equipa. O evento terá lugar às 19:00 no palco de honra do Estádio Santiago Bernabéu", lê-se na página oficial do clube, que conta com o avançado português Cristiano Ronaldo.

Lopetegui, de 51 anos, que treinou o FC Porto entre 2014 e 2016, foi afastado na quarta-feira do cargo de selecionador de Espanha, um dia depois de ter sido anunciado como treinador dos tricampeões europeus e sucessor de Zinedine Zidane.

Antes, de orientar os 'azuis e brancos', o antigo guarda-redes comandou as seleções jovens de Espanha, assim como a equipa B do Real Madrid e o Rayo Vallecano.

Como jogador, Lopetegui alinhou por clubes como Real Madrid, Las Palmas, Logrones, FC Barcelona e Rayo Vallecano.

Lusa

  • Polícia britânica acredita que ataque junto ao Parlamento foi ato isolado
    2:15
  • Donald Trump acusa ex-assessora de ser "um cão"

    Mundo

    O Presidente norte-americano Donald Trump aumentou esta terça-feira o tom do confronto com a antiga assessora Omarosa Manigault Newman, que chegou a ser a afro-americana com estatuto mais elevado na Casa Branca, designando-a como "esse cão!".