Desporto

Adeptos do FC Porto agredidos por portugueses na Croácia

Adeptos do FC Porto agredidos por portugueses na Croácia

Dois adeptos do FC Porto e um outro português foram violentamente agredidos, esta quarta-feira, quando se encontravam de férias em Hvar, na Croácia.

De acordo com o Jornal de Notícias, que falou com uma das vítimas, os três amigos, dois vestidos com as camisolas do FC Porto e outro descaracterizado, passeavam na rua quando foram abordados por um grupo de portugueses.

Inicialmente houve um cumprimento mas pouco depois um dos adeptos foi agredido a soco e a partir daí houve troca de agressões e insultos. No relato recolhido pelo jornal, os insultos eram de teor futebolístico.

A vítima relatou que os três amigos conseguiram depois abrigar-se num bar. Mais tarde, já no hostel onde estavam alojados, relataram o sucedido e uma funcionária que conhece pessoas que vivem na zona onde ocorreram as agressões conseguiu arranjar as imagens que provam a agressão.

  • Polícia britânica acredita que ataque junto ao Parlamento foi ato isolado
    2:15
  • Donald Trump acusa ex-assessora de ser "um cão"

    Mundo

    O Presidente norte-americano Donald Trump aumentou esta terça-feira o tom do confronto com a antiga assessora Omarosa Manigault Newman, que chegou a ser a afro-americana com estatuto mais elevado na Casa Branca, designando-a como "esse cão!".