Desporto

André Geraldes rescindiu com o Sporting

RUI FARINHA

De acordo com o jornal Record, o antigo Team Manager do clube de alvalade entregou formalmente a rescisão unilateral, no dia 6 de agosto, e não exigiu qualquer valor indemnizatório.

Recorde-se que André Geraldes está com funções suspensas desde a operação "Cashball", na qual é arguido, suspeito de corrupção a árbitros de andebol.

  • Juíza de instrução suspeita da existência de um saco azul em Alvalade
    2:10

    Desporto

    A juíza de instrução acredita na existência de um saco azul em Alvalade, com dinheiro para beneficiar o Sporting em jogos de andebol e futebol. Entre os elementos de prova reunidos nas buscas realizadas na última quarta-feira, foram encontrados 60 mil euros em numerário no gabinete de André Geraldes e vários envelopes com manuscritos dentro de um cofre. Em várias comunicações, André Geraldes é referido como o chefe.

  • Há mais 3 arguidos ligados às suspeitas de corrupção no Sporting
    2:10

    Crise no Sporting

    Três agentes desportivos ligados ao andebol foram constituídos arguidos no âmbito da operação Cashball. Esta quinta-feira à noite saíram em liberdade os quatro arguidos já conhecidos - Gonçalo Rodrigues, André Geraldes, João Gonçalves e Paulo Silva -, detidos na passada quarta-feira. Ficaram proibidos de exercer funções desportivas e não podem contactar entre si. André Geraldes, diretor do futebol do Sporting, saiu em liberdade mas pagou uma caução de 60 mil euros.

  • "Não me venham dizer que ele não teve influência"
    0:08

    Desporto

    Paulo Silva teria uma ligação direta neste esquema com Gonçalo Rodrigues, o braço direito de André Geraldes, o homem forte do futebol do Sporting. As conversas passavam ainda por João Gonçalves, um empresário, centradas, neste caso, na corrupção de jogadores adversários.

  • Quem é André Geraldes no Sporting?
    1:21

    Desporto

    André Geraldes, team manager do Sporting, é o braço direito do presidente Bruno de Carvalho, na gestão do clube. Começou por ser oficial de ligação aos adeptos. Depois, o estatuto foi de coordenador do Gabinete de Apoio ao Atleta. Por decisão de Bruno de Carvalho, após a saída de Augusto Inácio, foi promovido a team manager. Quer isto dizer que é responsável pela condução de negociações para a contratação de jogadores, acompanhando a evolução do mercado de transferências. André Geraldes está entre os quatro detidos no âmbito das suspeitas de atos de corrupção no clube.

  • Marine Le Pen de fora da Web Summit de Lisboa
    1:41
  • O meu corpo tem muitos anos
    27:49
  • 301 padres terão abusado de mais de 1.000 crianças nos EUA
    2:04

    Mundo

    Mais de 300 padres católicos do estado da Pensilvânia, nos EUA, são acusados do abuso sexual de mais de 1.000 crianças e jovens, ao longo de 70 anos. A acusação foi ontem divulgada, depois de dois anos de investigação às várias dioceses do estado.

  • Olhá Festa em Idães
    7:17