Desporto

Grupo de sócios entrega petição para AG extraordinária do Sporting

Um grupo de sócios do Sporting entregou, esta sexta-feira, uma petição para a realização de uma Assembleia-geral extraordinária.

Foi Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia-geral do Sporting, que recebeu os sócios. A petição, que conta com mais de 1700 assinaturas, tem como objetivo discutir a suspensão de Bruno de Carvalho e dos restantes membros do anterior Conselho Diretivo do Sporting.

Esta foi a segunda tentativa da entrega dos documentos.

  • "Eu vou poder com certeza absoluta ir a eleições"
    1:56

    Desporto

    A fé de Bruno de Carvalho continua inabalável e, apesar da suspensão preventiva de que foi alvo, acredita que vai poder apresentar-se às eleições no Sporting. O ex-presidente do clube decidiu avançar com providências cautelares para concorrer ao ato eleitoral. Esta segunda-feira garantiu também que o Sporting tinha dinheiro para evitar as penhoras das contas por dívidas à Segurança Social.

  • "Eu não estou suspenso de sócio"
    0:40

    Desporto

    Bruno de Carvalho afirma que o estatuto de suspensão preventiva de sócio não existe nos estatutos do Sporting, o que invalida a suspensão de que é alvo neste momento. Em entrevista na SIC Notícias, o candidato à presidência dos leões acusa Jaime Marta Soares de ter uma atitude antidemocrática.

  • Marta Soares não aceita candidatura de Bruno de Carvalho
    0:49

    Desporto

    O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting disse esta quarta-feira que não vai aceitar a candidatura de Bruno de Carvalho à presidência do clube. Jaime Marta Soares defendeu ainda que com a suspensão de Bruno de Carvalho de sócio não há "nenhumas condições de legalidade" para apresentar candidatura.

  • Apresentação de Bruno de Carvalho com palmas e apupos
    1:49

    Desporto

    Bruno Carvalho apresentou esta quarta-feira a recandidatura à presidência do Sporting. O ex-presidente anunciou os membros da lista que o vão acompanhar a eleições, mas não explicou como pretende contornar a suspensão imposta pela Comissão de Fiscalização. Os apoiantes de Bruno de Carvalho foram efusivos, não só a puxar pelo candidato, mas também nos apupos aos jornalistas.

  • Dias Ferreira recusa comentar candidatura de Bruno de Carvalho
    0:22

    Desporto

    A concorrer à presidência do clube pela segunda vez, Dias Ferreira recusou comentar o conturbado percurso de Bruno de Carvalho que fica hoje a saber se pode ou não voltar a ser candidato à presidência do Sporting. Dias Ferreira diz que respeita todas as decisões dos órgãos do Sporting, mas rejeita falar do passado porque está concentrado no futuro.

  • Sismo de 3.4 sentido no litoral norte do país

    País

    Um sismo de 3.4 na escala de Richter foi registado por volta das 20:00. Segundo as informações, todo o norte litoral do país sentiu o abalo, nomeadamente os distritos de Porto, Braga e Viana do Castelo.

  • Pertual: Portugal em Mirandês
    19:02
  • O plástico invadiu a Biosfera
    5:45
  • PSD tem a maior queda e vê PS subir nas intenções de voto
    2:22
  • Muitos britânicos querem segundo referendo ao Brexit
    2:02