Desporto

Jonas fora dos convocados para jogo com Vitória de Guimarães

(Arquivo)

AI Project

Os avançados Jonas, por opção, e Castillo, devido a castigo, ficaram esta de fora dos convocados do Benfica para a receção desta sexta-feira ao Vitória de Guimarães, da primeira jornada da I Liga portuguesa de futebol.

A lista do treinador Rui Vitória para a receção aos minhotos, marcada para as 20:30, não inclui o brasileiro, que tem estado ausente das opções e pode estar de saída, nem o avançado chileno, a cumprir um jogo de suspensão.

O caso de Castillo remonta a 06 de maio, quando representava o Pumas e foi expulso, cumprindo agora um castigo que transitou da liga mexicana para a portuguesa.

Já o avançado brasileiro está de fora devido a uma possível saída, mesmo após o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, ter garantido que pretende renovar o vínculo do jogador, que termina no final da época.

Ainda assim, e segundo o dirigente, a palavra está do lado do jogador, que já não foi opção na terça-feira, na vitória por 1-0 frente aos turcos do Fenerbahçe, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Nas escolhas do treinador do vice-campeão português estão cinco 'reforços': o alemão Odysseas Vlachodimos, os argentinos Conti, Lema e Ferreyra e o português Alfa Semedo.

Benfica e Vitória de Guimarães defrontam-se a partir das 20:30, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Lusa

  • As imagens do 100º lançamento do Ariane-5
    1:00
  • É um carro? É um avião? É um carro voador e começa a ser vendido já em outubro
    1:40
  • Menina de 7 anos arrepia uma multidão ao cantar hino dos EUA
    1:10

    Desporto

    Malea Emma, de 7 anos, surpreendeu tudo e todos ao cantar o hino dos EUA antes do Jogo dos L.A. Galaxy, onde joga o sueco Ibrahimovic e os Seattle Sounders. O estádio rendeu-se ao talento de Malea e até Ibrahimovic, no Twitter, se referiu à menina como a "jogadora mais valiosa" da noite