Desporto

Messi vai ser o capitão do FC Barcelona após a saída de Iniesta

Sergio Perez

O argentino Lionel Messi vai ser o capitão do FC Barcelona na época que agora começa, substituindo Iniesta, que entretanto rumou ao futebol japonês, anunciou o campeão espanhol no seu site oficial.

O 'Barça' acrescenta que Sergio Busquets e Gerard Piqué serão respetivamente segundo e terceiro capitães da formação catalã, ficando com a missão de assumir a braçadeira no impedimento do número '10'.

Desde 2015 que Messi já era segundo capitão, passando agora a deter o símbolo que já foi de outras estrelas da casa, como Puyol, Xavi e Iniesta.

Messi vai estrear-se como capitão já no domingo à noite, em Tânger contra o Sevilha, em jogo da Supertaça de Espanha.

Lusa

  • Benfica defronta hoje o Sertanense no Estádio Cidade de Coimbra

    Desporto

    O Benfica, recordista de títulos na Taça de Portugal de futebol, assinala hoje a entrada em cena dos clubes primodivisionários na prova, ao defrontar o Sertanense, do Campeonato de Portugal, no arranque da terceira eliminatória. O jogo entre o líder da I Liga, em igualdade com o Sporting de Braga, e o oitavo classificado da série C do terceiro escalão - que nunca se defrontaram - tem início marcado para 20h45, no Estádio Cidade de Coimbra, devido à falta de condições do relvado do recinto da equipa da Sertã.

  • O "amor cego" de Francisco por Maria Leal
    35:21
  • Protesto contra abertura de templo a mulheres faz 30 feridos na Índia
    1:36
  • A "bebé milagre" que nasceu com 635 gramas faz 1 ano

    Mundo

    Uma recém-nascida britânica foi apelidada pelos médicos de "bebé milagre" e é fácil perceber porquê: nasceu às 27 semanas de gestação, pesava 635 gramas e sofreu duas paragens cardíacas, que impediram o coração de bater durante 22 minutos. Esta quarta-feira, completou um ano de vida.