Desporto

Villarreal recorre à magia para apresentar reforço de peso

Villarreal recorre à magia para apresentar reforço de peso

O mais recente reforço do Villarreal foi apresentado de uma forma inovadora. Foi através de um truque de magia que o clube espanhol fez o tempo andar para trás e anunciou o regresso de Santi Cazorla.

A apresentação decorreu no El Madrigal, recinto do "submarino amarelo" (alcunha do emblema espanhol), com centenas de adeptos nas bancadas.

Numa cápsula que estava vazia no centro do relvado apareceu, por magia, o médio espanhol.

Aos 33 anos, este é um regresso de Cazorla ao Villarreal, clube que representou entre 2002 e 2006 e, mais tarde, entre 2007 e 2011, antes de passagens por Málaga e Arsenal.

  • Benfica defronta hoje o Sertanense no Estádio Cidade de Coimbra

    Desporto

    O Benfica, recordista de títulos na Taça de Portugal de futebol, assinala hoje a entrada em cena dos clubes primodivisionários na prova, ao defrontar o Sertanense, do Campeonato de Portugal, no arranque da terceira eliminatória. O jogo entre o líder da I Liga, em igualdade com o Sporting de Braga, e o oitavo classificado da série C do terceiro escalão - que nunca se defrontaram - tem início marcado para 20h45, no Estádio Cidade de Coimbra, devido à falta de condições do relvado do recinto da equipa da Sertã.

  • O "amor cego" de Francisco por Maria Leal
    35:21
  • Protesto contra abertura de templo a mulheres faz 30 feridos na Índia
    1:36
  • A "bebé milagre" que nasceu com 635 gramas faz 1 ano

    Mundo

    Uma recém-nascida britânica foi apelidada pelos médicos de "bebé milagre" e é fácil perceber porquê: nasceu às 27 semanas de gestação, pesava 635 gramas e sofreu duas paragens cardíacas, que impediram o coração de bater durante 22 minutos. Esta quarta-feira, completou um ano de vida.