Desporto

PJ pondera emitir mandado de captura internacional para apanhar Rui Pinto

PJ pondera emitir mandado de captura internacional para apanhar Rui Pinto

A Polícia Judiciária está a ponderar emitir um mandado de captura internacional nos próximos dias para apanhar o pirata informático, suspeito de roubar milhares de e-mails ao Benfica. O clube da Luz voltou esta sexta-feira a implicar o Porto e Sporting nos crimes de que foi alvo.

  • Suspeito de roubo de e-mails do Benfica investigado em vários países da Europa
    4:05

    Desporto

    O Benfica responsabiliza o FC do Porto por pirataria informática ao clube encarnado. É a reação à notícia da revista Sábado, que revelou esta quinta-feira a identidade de um pirata informático português que vive na Hungria e que é suspeito de ter roubado os e-mails do Benfica. Rui Pinto começou a ser investigado há três anos pela PJ e terá praticado vários crimes informáticos em vários países europeus.

  • Os contornos da relação entre a Doyen e Rui Pinto
    3:48

    Desporto

    Aníbal Pinto, antigo advogado de Rui Pinto, revela os pormenores do encontro que teve com os representantes do fundo de investimento Doyen Sports. O seu antigo cliente, suspeito de ter roubado os e-mails do Benfica, é agora apontado como autor de uma tentativa de extorsão à empresa Doyen, que tem sede em Malta e é dirigida pelo português Nélio Lucas. 

  • Identificado o suspeito de ter roubado e-mails do Benfica
    0:31

    Desporto

    O Benfica tem visto milhares de e-mails particulares caírem na praça pública e a Polícia Judiciária já tem um suspeito. De acordo com a revista Sábado, trata-se de Rui Pinto, um português natural de Vila Nova de Gaia, tem menos de 30 anos e vive atualmente em Budapeste, na Hungria.

  • Análise à acusação do Benfica no caso e-toupeira
    6:53

    Opinião

    Este especial contou com a análise de Rui Gomes da Silva, antigo vice-presidente do Benfica, Pedro Santos Guerreiro, diretor do jornal Expresso e os advogados Anónio Raposo Subtil e João Diogo Manteigas. A moderação esteve a cargo da jornalista da SIC, Sara Pinto.

  • A "pena maior" de Constantino Oliveira
    26:03
  • CNN vs. Donald Trump
    1:50