Desporto

PSG vence Rennes e continua líder invicto em França

Stephane Mahe

O Paris Saint-German venceu este domingo em casa do Rennes, por 3-1, em encontro da sexta jornada da I liga francesa de futebol, um resultado que mantém os campeões gauleses só com vitórias na liderança do campeonato.

A derrota a meio da semana para a Liga dos Campeões, diante do Liverpool, em Anfield Road, por 3-2, não afetou a equipa da capital francesa.

Um golo na própria baliza do médio francês Rabiot, aos 11 minutos, começou por complicar uma partida que se antevia acessível para a equipa do alemão Thomas Tuchel, perante um adversário que vinha de dois desaires consecutivos.

Contudo, o argentino Angel Di Maria restabeleceu a igualdade no último minuto da primeira parte, um tento que iniciou a reviravolta confirmada pelo belga Thomas Meunier, aos 61 minutos, e dilatada pelo camaronês Choupo-Mouting, aos 83.

O Paris Saint-Germain continua a ser a única equipa da 'Ligue 1' com seis vitórias em seis jornadas, que correspondem a 18 pontos, mais cinco que o Lille, onde atuam os portugueses Rafael Leão, Xeka, Edgar Ié, Rui Fonte e José Fonte. O Rennes segue no 13.º lugar, com sete.

Lusa

  • Jovem desaparecido na praia de Matosinhos

    País

    As autoridades realizam hoje de manhã uma operação de busca e salvamento de um jovem de 22 anos que desapareceu no mar na praia do Paraíso, em Perafita, concelho de Matosinhos, disse à Lusa fonte dos bombeiros voluntários locais.

    Em atualização

  • Gasóleo fica mais caro em 2019

    Orçamento do Estado 2019

    O gasóleo vai ficar mais caro no ano que vem. Desta vez, será por via do aumento da taxa sobre as emissões de dióxido de carbono. A medida consta da última versão preliminar do Orçamento do Estado para 2019, a que a SIC teve acesso.

    Notícia SIC

  • Os condenados no processo BPP
    1:50
  • De quem era "a mão por detrás do arbusto"? Cavaco Silva ou José Sócrates?
    1:27