Desporto

Tom Lewis volta a vencer o Portugal Masters em golfe

LUÍS FORRA

O inglês Tom Lewis conquistou este domingo o título do Portugal Masters em golfe, que decorreu no Dom Pedro Victoria Golf Course e distribuiu dois milhões de euros em prémios, e garantiu o acesso ao European Tour em 2019.

Tom Lewis, que já tinha vencido em Vilamoura em 2011, concluiu a última volta com 66 pancadas (cinco abaixo do Par) para, com um agregado de 262 (-22), deixar a três 'shots' de distância o australiano Lucas Herbert, que liderou desde o primeiro dia e só perdeu o comando no decorrer da derradeira ronda.

Com o triunfo alcançado hoje, o britânico, de 27 anos, que esta época tem militado no Challenge Tour, ganhou igualmente o cartão do European Tour para próxima temporada.

Lusa

  • Participe no Contas Poupança
    Contas Poupança

    Contas Poupança

    4ª FEIRA JORNAL DA NOITE

    Além da rubrica semanal emitida às quartas-feiras no Jornal da Noite, o Contas Poupança passa a ser um programa na SIC Notícias, que visa também esclarecer as dúvidas que nos são enviadas. Esta semana, falamos sobre comissões bancárias. Às quintas-feiras, entre as 15h00 e as 16h00, vamos ouvi-lo em estúdio. Participe.

    Emissão em Direto

  • Homem ligado a príncipe saudita visto a entrar no consulado de Istambul
    1:21