Desporto

Cristiano Ronaldo deixa mensagem de apoio à seleção

ANDR\303\211 KOSTERS

Portugal defronta esta quinta-feira a Polónia para a Liga das Nações, sem Cristiano Ronaldo. Mas o internacional português não deixou passar em branco, e deixou uma mensagem de apoio à equipa das quintas, nas redes sociais.

Através do Instagram, o jogador da Juventus deixou a mensagem "Boa sorte família", acompanhada de uma imagem dele com alguns dos seus companheiros, durante um jogo da seleção.

Instagram

O selecionador da Polónia, Jerzy Brzeczek, desvaloriza a ausência de Cristiano Ronaldo face à qualidade geral dos jogadores portugueses.

Também o selecionador nacional, Fernando Santos, desvalorizou a ausência de CR7 no jogo, garantindo que confia em todos os jogadores.

A seleção portuguesa de futebol defronta, esta quinta-feira, a Polónia, no Estádio Slaski, em Chorzow, em jogo da segunda jornada do Grupo 3 da Liga das Nações A, em que procura repetir a vitória alcançada na estreia.

  • PSP divulga fotos dos fugitivos do Tribunal do Porto e reforça dispositivo para capturar os três suspeitos
    1:16
  • "Acabámos com 6 jogadores da formação na equipa"
    1:27

    Desporto

    No final do jogo, João Manuel Pinto, treinador do Sertanense, mostrou-se orgulhoso com o trabalho da equipa, que joga no terceiro escalão do futebol português. Já Rui Vitória preferiu destacar a qualidade dos jogadores do Benfica que, apesar de serem menos utilizados neste inicio de época, estiveram em evidência.

  • "Pedro Proença quer que eu saia a todo o custo"
    3:00
  • Chuvas fortes afetam várias regiões em Espanha

    Mundo

    As chuvas fortes que afetam desde quinta-feira Espanha, as mais intensas da última década, estão a provocar problemas em várias regiões, em especial nas províncias da Comunidade Valenciana, mas sem registo de ocorrências graves nem danos pessoais.

  • Sextortion, o novo método de chantagem sexual na Internet
    2:17
  • Destruído mural de Vhils em Alcântara

    Cultura

    O mural, criado por Vhils, na parede da antiga fabrica da Sidul na Avenida da Índias, em Lisboa, foi esta quinta-feira destruído para dar lugar a um empreendimento urbanístico.