Desporto

Cristiano Ronaldo deixa mensagem de apoio à seleção

ANDR\303\211 KOSTERS

Portugal defronta esta quinta-feira a Polónia para a Liga das Nações, sem Cristiano Ronaldo. Mas o internacional português não deixou passar em branco, e deixou uma mensagem de apoio à equipa das quintas, nas redes sociais.

Através do Instagram, o jogador da Juventus deixou a mensagem "Boa sorte família", acompanhada de uma imagem dele com alguns dos seus companheiros, durante um jogo da seleção.

Instagram

O selecionador da Polónia, Jerzy Brzeczek, desvaloriza a ausência de Cristiano Ronaldo face à qualidade geral dos jogadores portugueses.

Também o selecionador nacional, Fernando Santos, desvalorizou a ausência de CR7 no jogo, garantindo que confia em todos os jogadores.

A seleção portuguesa de futebol defronta, esta quinta-feira, a Polónia, no Estádio Slaski, em Chorzow, em jogo da segunda jornada do Grupo 3 da Liga das Nações A, em que procura repetir a vitória alcançada na estreia.

  • Presidente do Brasil indiciado por corrupção

    Mundo

    A polícia federal pediu na terça-feira o indiciamento do Presidente do Brasil, Michel Temer, e de outras dez pessoas investigadas num inquérito sobre supostos esquemas de corrupção no setor portuário do país.

  • O "amor cego" de Francisco por Maria Leal
    35:21
  • BCP ou o banco da Opus Dei?
    1:03