Desporto

FC Porto joga em Vila Real para a Taça a 19 de outubro

O jogo entre o Vila Real e o FC Porto, da terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol, realiza-se a 19 de outubro, no Complexo Desportivo do Monte da Forca, revelou esta quinta-feira o clube transmontano.

O Sport Clube de Vila Real, dos campeonatos distritais, é o adversário dos portistas na estreia na edição 2018/19 da Taça de Portugal.

O jogo foi agendado para as 20:15, do dia 19 de outubro, e o clube de Vila Real terá de proceder a um reforço da iluminação do campo para a transmissão televisiva.

Durante a tarde de hoje foi efetuada uma vistoria às condições de segurança do Complexo Desportivo do Monte da Forca por parte de elementos do FC Porto, da Federação Portuguesa de Futebol, GNR e Proteção Civil.

Lusa

  • Quem joga com quem na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal
    2:25

    Desporto

    O sorteio da terceira eliminatória da Taça de Portugal aconteceu esta quarta-feira. A eliminatória conta com 18 equipas da I Liga, nove da II Liga, 32 do Campeonato de Portugal e cinco dos distritais. O Benfica vai visitar o Sertanense, o FC Porto vai a Vila Real e o Sporting a Loures.

  • PSP divulga fotos dos fugitivos do Tribunal do Porto e reforça dispositivo para capturar os três suspeitos
    1:16
  • "Acabámos com 6 jogadores da formação na equipa"
    1:27

    Desporto

    No final do jogo, João Manuel Pinto, treinador do Sertanense, mostrou-se orgulhoso com o trabalho da equipa, que joga no terceiro escalão do futebol português. Já Rui Vitória preferiu destacar a qualidade dos jogadores do Benfica que, apesar de serem menos utilizados neste inicio de época, estiveram em evidência.

  • "Pedro Proença quer que eu saia a todo o custo"
    3:00
  • Chuvas fortes afetam várias regiões em Espanha

    Mundo

    As chuvas fortes que afetam desde quinta-feira Espanha, as mais intensas da última década, estão a provocar problemas em várias regiões, em especial nas províncias da Comunidade Valenciana, mas sem registo de ocorrências graves nem danos pessoais.

  • Sextortion, o novo método de chantagem sexual na Internet
    2:17
  • Destruído mural de Vhils em Alcântara

    Cultura

    O mural, criado por Vhils, na parede da antiga fabrica da Sidul na Avenida da Índias, em Lisboa, foi esta quinta-feira destruído para dar lugar a um empreendimento urbanístico.