Desporto

Terceira eliminatória da Taça de Portugal com quatro transmissões televisivas

Os jogos que envolvem o Benfica, Sporting, FC Porto e o SC Braga na terceira eliminatória da Taça de Portugal vão ter transmissão televisiva, e decorrerão em quatro dias, revelou esta sexta-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), em comunicado.

O primeiro a entrar em ação é o Benfica, que vai jogar frente ao Sertanense, do Campeonato de Portugal, no Estádio Cidade de Coimbra, às 20:45, na quinta-feira (18 de outubro).

No dia seguinte, sexta-feira, será a vez de o FC Porto entrar em campo, face ao Vila Real, dos campeonatos distritais, num jogo marcado para as 20:15, mas ainda sem campo atribuído, devido a questões com a iluminação.

Por seu lado, o Sporting, finalista vencido da última edição, derrotado pelo Desportivo das Aves, vai medir forças com o GS Loures, do Campeonato de Portugal, em Alverca, no campo de futebol Clube Alverca, às 20:45 de 20 de outubro, um sábado.

No dia 21 de outubro, um domingo, o Sporting de Braga vai defrontar, às 20:00, o Felgueiras 1932, igualmente do Campeonato de Portugal, no Estádio municipal Dr. Machado de Matos, em Felgueiras.

Lusa

  • Participe no Contas Poupança
    Contas Poupança

    Contas Poupança

    4ª FEIRA JORNAL DA NOITE

    Além da rubrica semanal emitida às quartas-feiras no Jornal da Noite, o Contas Poupança passa a ser um programa na SIC Notícias, que visa também esclarecer as dúvidas que nos são enviadas. Esta semana, falamos sobre comissões bancárias. Às quintas-feiras, entre as 15h00 e as 16h00, vamos ouvi-lo em estúdio. Participe.

    Emissão em Direto

  • Maria Leal reage à queixa do marido: "Ele quer é protagonismo"
    1:07
  • Homem ligado a príncipe saudita visto a entrar no consulado de Istambul
    1:21