Desporto

Real Madrid goleia Melilla rumo aos oitavos da Taça do Rei

Rodrigo Jimenez

Goleou em casa o Melilla, do terceiro escalão, por 6-1.

O Real Madrid qualificou-se esta quinta-feira para os oitavos de final da Taça do Rei de Espanha em futebol, ao golear em casa o Melilla, do terceiro escalão, por 6-1, em encontro da segunda mão da quarta ronda.

Os 'craques' Asensio, com dois golos, aos 33 e 35 minutos, e uma assistência, aos 39, para Javi Sánchez, e Isco, também autor de um 'bis', com tentos aos 48 e 83, foram as grandes figuras os 'merengues', que atuaram com muitos reservistas.

O jovem brasileiro Vinicius apontou, aos 75 minutos, o outro tento dos 'merengues', que já haviam resolvido praticamente a eliminatória no primeiro jogo, com um triunfo fora por 4-0.

O marroquino Yacine Qasmi foi o autor, aos 81 minutos, de grande penalidade, do tento de honra do conjunto da II divisão B espanhola.

No outro encontro já hoje disputado da segunda mão dos 16 avos de final, o Levante superou o secundário Lugo por 2-0, com tentos 'tardios' de Coke (80 minutos) e do ganês Raphael Dwamena (90+3), depois do empate a um conquistado em reduto alheio.

Lusa

  • SIC no voo inaugural do novo avião da TAP A330 Neo
    2:19