Economia

Faturas de combustíveis discriminadas em debate no Parlamento

As propostas dos vários partidos para que as faturas dos combustíveis tenham discriminados todos os impostos e taxas são hoje discutidas na Assembleia da República.

Da esquerda à direita, todos os partidos querem que passe a haver mais informações e que os recibos discriminem taxas, impostos e também a quantidade e o preço de biocombustíveis.

As propostas dos vários partidos tem pequenas variações, mas todas defendem uma maior transparência sobre o preço final dos combustíveis. São discutidas hoje e votadas amanhã no parlamento.

  • Dicas para receber um reembolso maior no IRS
    8:30

    Contas Poupança

    A entrega do IRS está quase a chegar. Os contribuintes têm até ao dia 15 de Fevereiro para tratar das faturas pendentes no e-factura e actualizar o agregado familiar no Portal das Finanças. O Contas Poupança explica-lhe quanto pode ganhar ou perder, por fazer algumas coisas simples.

  • Juiz Neto Moura processou agente da PSP que lhe apreendeu o carro
    3:28

    País

    Além dos quatro militares da GNR processados pelo juiz Neto Moura, o magistrado também levou a tribunal o agente da PSP que em 2012 apreendeu o carro do juiz, porque circulava sem matrículas. Ao contrário dos militares, o agente da PSP foi absolvido.

    Notícia SIC

  • FBI despede agente que fez críticas a Trump

    Mundo

    Peter Strzok, um agente da política federal (FBI, na sigla em inglês), que o procurador especial Robert Mueller tinha removido da investigação à interferência russa pelas mensagens de correio eletrónico anti-Trump, foi despedido.