Negócios Logo

Negócios da Semana

4ªFEIRA 23:00

Economia

"Os CTT nos próximos três anos vão ter de investir 300 milhões de euros"

"Os CTT nos próximos três anos vão ter de investir 300 milhões de euros"

Esta quinta-feira, um grupo de pequenos acionistas reúne-se em Lisboa para debater a situação dos CTT e apontar estratégias alternativas para o negócio. Entrevistado pela SIC Notícias, um dos promotores do encontro, Gonçalo Sequeira Braga, não tem dúvidas: a Administração dos CTT está a distribuir dividendos de forma imprudente, devia aumentar o investimento na empresa e preparar melhor o futuro.

  • Diretor artístico demite-se do Museu de Serralves
    2:44

    Cultura

    Estão ainda por esclarecer as razões da demissão do diretor artístico do Museu de Serralves. João Ribas apresentou a demissão esta sexta-feira, um dia depois da inauguração da exposição do fotógrafo Robert Mapplethorp. A demissão foi associada a restrições a algumas imagens de cariz sexual explícito. Mas a Fundação de Serralves garante que foi o próprio João Ribas quem decidiu retirar duas obras da exposição. E sublinha que estava decidido desde o início apresentar as obras de cariz sexual explícito numa zona com acesso restrito.

  • Personalidades do futebol dizem que Ronaldo foi vítima de excesso de zelo
    2:03

    Desporto

    A UEFA vai anunciar o castigo de Cristiano Ronaldo na próxima quinta-feira, depois do cartão vermelho que o internacional português recebeu no jogo da Liga dos Campeões. O castigo pode ir de um a três jogos de suspensão. Várias personalidades do mundo do futebol acreditam que o jogador foi vítima do excesso de zelo do árbitro.