Economia

Segunda greve da CP no espaço de uma semana marcada pela supressão de percursos

Segunda greve da CP no espaço de uma semana marcada pela supressão de percursos

Começou ao meio-dia desta terça-feira uma greve de 24 horas dos trabalhadores ferroviários. Atrasos na circulação de comboios e a supressão de alguns percursos são as consequências previstas. Todos os serviços serão afetados, excepto os urbanos do Porto. O Governo diz que não vai mexer no regulamento que está em vigor há cerca de 20 anos. Está marcada uma nova paralisação para 23 e 24 de junho, para os trabalhadores a norte de Coimbra.

  • A "pena maior" de Constantino Oliveira
    26:03
  • Pilotos avistam OVNI ao largo da costa irlandesa

    Mundo

    Vários pilotos avistaram objetos luminosos que se moviam rapidamente ao largo da costa da Irlanda. O incidente ocorreu na sexta-feira e já está a ser investigado pela Autoridade de Aviação Irlandesa.

  • "Fomos o segundo país da UE com maior crescimento de investimento estrangeiro"
    2:00

    País

    António Costa respondeu indiretamente ao Conselho de Finanças Públicas, que considera que o Estado não se está a precaver contra eventuais futuras crises. O primeiro-ministro argumentou que Portugal é o terceiro país da Europa onde a exportações mais cresceram e o segundo com maior crescimento do investimento estrangeiro, demonstrando a capacidade de atração da economia portuguesa.

  • CNN vs. Donald Trump
    1:50