Ataque em Manchester

Ariana Grande e outras estrelas dão concerto especial em Manchester

Mario Anzuoni

A cantora norte-americana Ariana Grande regressa este domingo a Manchester para um concerto de tributo às vítimas do ataque de há duas semanas. Justin Bieber, Coldplay e Katy Perry são outras das estrelas anunciadas.

Última atualização às 16:41

O concerto está marcado para o próximo domingo no campo de cricket de Old Trafford, de acordo com a BBC. Acontece menos de duas semanas depois do ataque suicida que matou 22 pessoas à saída da Arena de Manchester, depois de um espetáculo de Ariana Grande.

As receitas revertem a favor do fundo "We Love Manchester", de apoio às vítimas e familiares do atentado de 22 de maio.

Além de Ariana Grande, o tributo terá a particiação de Justin Bieber, Coldplay, Katy Perry, Take That, Niall Horan, Miley Cyrus, Usher e Pharrell.

O concerto será transmitido em direto na BBC, televisão e rádio.

  • Quem são os 10 novos secretários de Estado
    2:36

    País

    Quinze secretários de Estado, dez novos e cinco reconduzidos, tomam posse esta quarta-feira. O primeiro-ministro aproveitou a remodelação no Governo para mexer nas secretarias de Estado de sete ministérios.

  • Saiba se a sua conta do Facebook foi afetada pelo ataque informático

    País

    O ataque informático ao Facebook a 25 de setembro expôs informações de 29 milhões de contas. Mas não pense que os afetados estão do outro lado do mundo ou que isso nunca acontece em Portugal. Para tirar as dúvidas, a rede social disponibilizou uma ferramenta que diz se a sua conta foi afetada ou não.

    SIC

  • "Andava a trabalhar na agricultura e, na brincadeira, botei o fogo"
    8:50