Ataque em Manchester

Irmão do bombista suicida de Manchester libertado sem acusação

O irmão do bombista suicida de Manchester, Ismail Abedi, foi libertado sem acusação, noticiou esta segunda-feira a BBC. Ismail Abedi, de 24 anos, foi detido dias a seguir ao ataque do irmão Salman Abedi contra o Manchester Arena, quando a polícia procurava qualquer evidência de uma rede terrorista na zona.

Dez outros homens continuam sob custódia no âmbito do ataque suicida de 22 de maio em Manchester, do qual resultaram 22 vítimas mortais e mais de 60 feridos.

Lusa

  • O relato do acidente na 2ª circular: camião entrou em contramão, 3 feridos, um grave
    2:09

    País

    Um acidente aconteceu esta manhã na 2ª Circular, em Lisboa, quando um camião de mercadorias entrou em contramão. No total, nove viaturas estiveram envolvidas no acidente e três pessoas ficaram feridas, uma em estado grave. A jornalista Mónica Martins faz o ponto de situação quando passava pouco das 9h00. O trânsito esteve cortado até ao final da manhã.

  • Incendiários - Investigação
    0:34
  • Vacina da gripe disponível a partir de hoje

    País

    A vacina da gripe começa hoje a estar disponível, sendo gratuita e sem necessidade de receita médica no Serviço Nacional de Saúde para pessoas a partir dos 65 anos, residente em lares e para alguns doentes crónicos.

  • De quem era "a mão por detrás do arbusto"? Cavaco Silva ou José Sócrates?
    1:27
  • Chegou a Portugal a primeira sala onde é possível destruir tudo
    1:51
  • Bolsonaro continua à frente nas sondagens
    1:49