Ataque em Manchester

Milhares responderam ao apelo de Ariana Grande em "One Love Manchester"

Milhares responderam ao apelo de Ariana Grande em "One Love Manchester"

O atentado de Londres aconteceu no mesmo fim de semana em que se homenagearam as vítimas do ataque de Manchester, num concerto organizado por Ariana Grande. A cantora norte-americana juntou algumas das principais figuras da música mundial. Cerca de 50 mil pessoas assistiram ao concerto "One Love Manchester". as receitas do espetáculo revertem para a Cruz Vermelha britânica e destinam-se a ajudar as vítimas do atentado de 22 de maio.

  • "Insuficiente" ou "eleitoralista"? O Orçamento sob o olhar dos partidos
    2:18
  • Falhas de energia suspendem circulação ferroviária na Linha do Oeste e entre Alfarelos e a Figueira da Foz

    País

    A circulação ferroviária entre Alfarelos e a Figueira da Foz, no Ramal de Alfarelos, no distrito de Coimbra, só foi restabelecida hoje de madrugada, depois de ter estado suspensa devido a falhas de energia, segundo a Infraestruturas de Portugal. Já a circulação ferroviária na Linha do Oeste no troço entre o Louriçal e a Bifurcação de Lares/Bifurcação de Verride continua suspensa, mais uma vez devido a falhas no fornecimento de energia.

  • Gasóleo fica mais caro em 2019

    Orçamento do Estado 2019

    O gasóleo vai ficar mais caro no ano que vem. Desta vez, será por via do aumento da taxa sobre as emissões de dióxido de carbono. A medida consta da última versão preliminar do Orçamento do Estado para 2019, a que a SIC teve acesso.

    Notícia SIC

  • BCP ou o banco da Opus Dei?
    1:03
  • Bolsonaro com vantagem de quase 20% sobre Haddad
    1:54
  • França enfrenta as piores cheias em 130 anos
    1:18