Crise no Sporting

"Não consigo perceber como é que ainda há pessoas ligadas ao Sporting que defendem este tipo de liderança"

"Não consigo perceber como é que ainda há pessoas ligadas ao Sporting que defendem este tipo de liderança"

Daúto Faquirá considera que as agressões que ocorreram na Academia de Alcochete são um flagelo para o futebol nacional. No que toca à vertente do Sporting, o comentador da SIC refere que este episódio "é o culminar de uma liderança carregada de emoção, uma liderança de adepto", e confessa não conseguir "perceber como é que ainda há pessoas ligadas ao Sporting que defendem este tipo de liderança".

  • Cenário de destruição em Alcochete
    0:15

    Crise no Sporting

    Jorge Jesus e alguns jogadores do Sporting foram agredidos em Alcochete. Tudo aconteceu quando um grupo de adeptos invadiu as instalações do clube e deixou um rasto de destruição e várias pessoas agredidas.Bas Dost, por exemplo, teve de levar pontos na cabeça.

  • "Bruno de Carvalho não tem as mínimas condições para continuar"
    4:16

    Crise no Sporting

    O comentador da SIC Joaquim Rita esteve na tarde desta terça-feira em direto, para comentar as agressões de adeptos do Sporting a jogadores e equipa técnica em Alcochete. Joaquim Rita acusa o presidente do clube de criar um ambiente hostil com a massa associativa e diz mesmo que Bruno de Carvalho "é o foco de destabilização", não tendo condições para continuar à frente do clube.

  • "Todos os corpos sociais do Sporting deviam pedir demissão"
    2:27

    Crise no Sporting

    Jogadores e elementos da equipa técnica do Sporting foram esta terça-feira agredidos na Academia no clube, em Alcochete. Suspeita-se que pelo menos 50 adeptos leoninos tenham invadido as instalações de cara tapada, com armas, paus e ferros. O adepto do Sporting, Sérgio Abrantes Mendes, considera que se trata de um caso de polícia e que os culpados devem ser presos. Afirma ainda que "se houvesse vergonha na cara, honra e dignidade", os corpos sociais do clube deviam pedir demissão.

  • "Não há condições para um jogo de futebol que decorrerá num clima de grande tensão"
    3:42

    Crise no Sporting

    Em reação à invasão em Alcochete que resultou nas agressões de vários jogadores e equipa técnica do Sporting, o comentador da SIC David Borges afirma não haver condições para se jogar a final da Taça este fim de semana. David Borges critica ainda a atitude de Bruno de Carvalho em abrir caminho para que os adeptos "se comportem desta maneira" e espera que este grupo de adeptos seja punido "exemplarmente".

  • Bas Dost recusa-se a jogar final da Taça de Portugal
    2:50

    Crise no Sporting

    O avançado hBas Dost não vai a jogo pelo Sporting na final da Taça de Portugal, que se joga este domingo. A decisão do internacional holandês surge na sequência das agressões de que jogadores e equipa técnica foram alvo esta terça-feira, onde Bas Dost foi um dos mais visados pelos agressores.

  • Morte de português no Brasil poderá ter sido uma execução
    1:25
  • Canhões, porcelana e pimenta encontrados nos restos da Nau da Carreira da Índia
    3:54