Crise no Sporting

Invasores de Alcochete indiciados por associação criminosa

RUI MINDERICO

Os encapuzados que esta terça-feira invadiram a Academia do Sporting e agrediram jogadores e elementos da equipa técnica foram indiciados por associação criminosa. A notícia está a ser avançada pelo Jornal de Notícias.

Os 23 detidos foram ouvidos no Tribunal do Barreiro, depois de ter chegado o respetivo processo.

Os suspeitos, que pernoitaram nas instalações de diversos postos da GNR e PSP na região de Setúbal, começaram a chegar ao Tribunal do Barreiro cerca das 13:00.

Na terça-feira, cerca de 50 pessoas, de cara tapada, alegadamente adeptos do Sporting, invadiram a Academia de Alcochete e, depois de terem percorrido os relvados, chegaram ao balneário da equipa principal, agredindo vários jogadores, entre os quais Bas Dost, Acuña, Rui Patrício, William Carvalho, Battaglia e Misic e outros membros da equipa técnica.

A equipa principal do Sporting cumpria o primeiro treino da semana, depois da derrota no terreno do Marítimo (2-1), que relegou a equipa para o terceiro lugar da I Liga, iniciando a preparação para a final da Taça de Portugal.

  • As imagens do 100º lançamento do Ariane-5
    1:00
  • É um carro? É um avião? É um carro voador e começa a ser vendido já em outubro
    1:40
  • Menina de 7 anos arrepia uma multidão ao cantar hino dos EUA
    1:10

    Desporto

    Malea Emma, de 7 anos, surpreendeu tudo e todos ao cantar o hino dos EUA antes do Jogo dos L.A. Galaxy, onde joga o sueco Ibrahimovic e os Seattle Sounders. O estádio rendeu-se ao talento de Malea e até Ibrahimovic, no Twitter, se referiu à menina como a "jogadora mais valiosa" da noite