Crise no Sporting

Bas Dost agradece aos "verdadeiros adeptos do Sporting"

Pedro Nunes

O avançado holandês Bas Dost emitiu um comunicado para agradecer aos "verdadeiros adeptos do Sporting", no seguimento das agressões da passada terça-feira em Alcochete de que foi alvo.

O avançado do Sporting foi um dos vários jogadores leoninos agredidos na academia de Alcochete, tendo ficado com ferimentos na cabeça e nas pernas. Logo na altura foram divulgadas imagens do jogador com três lesões na cabeça.

Bas Dost diz ainda estar chocado com o que aconteceu por indivíduos que considera serem "criminosos", mas mostra-se feliz com a reação dos "verdadeiros adeptos do Sporting", aos quais agradece o "fantástico apoio".

Em comunicado diz ainda estar orgulhoso pela forma como a equipa lidou com a situação que classifica de "difícil" e termina com uma mensagem de união para o clube: "Vamos atravessar isto juntos".

  • Piloto que morreu no Estoril terá ficado sem travões
    1:17
  • Empresa de segurança sob suspeita na Guarda
    4:47
  • Uma rota pelos vinhos do Douro
    4:32

    País

    O tempo de vindimas é também sinónimo de época alta para o turismo no Douro. A oferta de experiências ligadas à vinha e ao vinho é cada vez maior e já existe um roteiro que ajuda os turistas a organizarem melhor as visitas às quintas da região.

  • O embaraço do príncipe Harry
    0:29