Crise no Sporting

"Bruno de Carvalho já não tem hipótese"

Entrevista SIC Notícias

"Bruno de Carvalho já não tem hipótese"

Álvaro Sobrinho considera que Bruno de Carvalho já não tem condições para continuar na presidência do Sporting. Em declarações à SIC Notícias, o detentor da Holdimo - acionista que possui cerca de 30% da Sporting SAD - garantiu que a empresa vai reduzir a posição no clube de Alvalade caso a atual direção não se demita. Sobrinho revelou ainda que se encontra no estrangeiro e "não se ouve falar de outra coisa" para além das agressões em Alcochete.

  • Calor vai continuar até ao final da semana
    1:18
  • Governo promete resposta firme à detenção de portugueses na Venezuela
    1:59
  • 7 M€ para projetos em prol da igualdade de género

    País

    O Governo lança hoje um programa de financiamento de projetos de conciliação e igualdade de género, no valor de sete milhões de euros, disponibilizados no âmbito do mecanismo financeiro do Espaço Económico Europeu EEA Grants 2014-2021.

  • Juiz nomeado por Trump diz que acusações de assédio sexual são "difamação" 
    1:23

    Mundo

    Há uma segunda acusação de assédio sexual contra o juíz nomeado por Donald Trump, para o Supremo Tribunal dos Estados Unidos. Uma mulher, de 53 anos, acusa Brett Kavanaugh, de a ter assediado na década de 80 quando ambos frequentavam a universidade. Tal como já tinha acontecido com a acusação anterior, tanto o juíz quanto a Casa Branca negam as alegações e dizem que é uma campanha para difamar o homem escolhido pelo presidente Trump.