Crise no Sporting

Marcelo diz que plantel do Sporting está concentrado no campeonato

O defesa central Marcelo assegurou esta terça-feira que o plantel do Sporting está concentrado na I Liga portuguesa de futebol, sem pensar nas eleições para os órgãos sociais do clube.

"Estamos focados em fazer uma boa pré-época e construir um grupo forte para começar o campeonato. Não temos de nos preocupar com eleições. A nossa cabeça está no campo", afirmou o defesa central, contratado ao Rio Ave, após o primeiro treino dos 'leões' no estágio de pré-temporada, em Nyon, na Suíça.

Aos 28 anos, depois de seis temporadas nos vila-condenses, Marcelo chegou a um 'grande', onde diz sentir-se "à vontade" e "já estou integrado no plantel".

"Tem sido difícil. A gente vem de um período de paragem longo e é sempre cansativo, mas o grupo está empenhado e tem correspondido bem", referiu, em declarações aos jornalistas, reproduzidas pelo sítio do Sporting na Internet.

De acordo com o clube, o treinador José Peseiro contou neste treino com 27 dos 29 convocados para o estágio. As exceções foram Carlos Mané e Bruno César, que cumpriram trabalho condicionado.

Devido ao cancelamento do jogo particular frente ao Sion, previsto para hoje, a equipa 'leonina' volta a treinar durante a tarde de hoje, numa sessão à porta fechada.

Lusa

  • Rui Rio reúne vice-presidentes do PSD em dois jantares em Aveiro
    1:08