Londres acolheu mais um casamento real, entre o príncipe Harry e a atriz norte-americana Meghan Markle. O casal conheceu-se em 2016, através de amigos em comum, e ficou noivo em novembro de 2017.

  • Bebé de Harry e Meghan Markle confirmado na 1ª visita real à Austrália
    0:32

    Mundo

    A primeira visita oficial fora do Reino Unido do príncipe Harry e Meghan Markle fica assim marcada pelo anúncio do primeiro filho. Casados há cinco meses, Harry e Meghan estão na Austrália para uma visita de 16 dias que vai passar ainda pelas Ilhas Fiji, Tonga e Nova Zelândia. Na agenda do casal real britânico está ainda a abertura dos jogos Invictus, fundados há quatro anos pelo príncipe para que militares e veteranos feridos ou doentes, tenham a oportunidade de competir e praticar desporto.

  • "Não existe lugar melhor para anunciar o futuro bebé"
    0:20

    Harry & Meghan

    O primeiro filho do príncipe Harry de Inglaterra e Meghan Markle já tinha sido anunciado ontem pelo Palácio de Kensington, mas agora é o futuro pai que confirma a notícia, na Austrália. Vem aí mais um bebé real, mas não será príncipe ou princesa, a não ser que a rainha de Inglaterra atribua o título ao bisneto. O bebé será o sétimo na linha de sucessão ao trono britânico e nasce na próxima primavera.

  • Primeiro filho de Harry e Meghan chega na primavera
    1:18

    Harry & Meghan

    O Palácio de Kensignton anunciou na manhã desta segunda-feira que o Príncipe Harry e Meghan Markle vão ser pais e que o primeiro filho do casal real vai nascer na próxima primavera. O anúncio da gravidez acontece numa altura em que os Duques de Sussex estão na Austrália, naquela que é a primeira visita oficial fora do Reino Unido.

  • Duquesa de Sussex já tem brasão

    Harry & Meghan

    O Palácio de Kensington apresentou esta sexta-feira o brasão da Duquesa de Sussex, Meghan Markle. O brasão foi criado pelo College of Arms mas teve a ajuda da duquesa para que este fosse "pessoal e representativo".

    SIC