Liga Europa 2016/2017

O "dab", a onda e os festejos de Pogba

O "dab", a onda e os festejos de Pogba

Paul Pogba marcou o primeiro golo da final da Liga Europa, entre o Manchester United e o Ajax, e celebrou à altura no relvado de Estocolmo. O avançado francês do Manchester United fez o gesto da moda, o "dab", dançou, fez a onda com os adeptos na bancada e assinalou o momento com o irmão Florentin Pogba, jogador do Saint-Étienne.

  • A proposta indecente para que Zlatan fique no Man. United
    1:19

    Liga Europa 2016/2017

    Apesar de lesionado e de ter falhado a final da Liga Europa, Zlatan Ibrahimovic foi dos mais animados na hora dos festejos do Manchester United, esta quinta-feira. E o avançado sueco protagonizou ainda um momento caricato. Quando se apercebeu, o jogador fez questão de comentar com Ashley Young... e registar para a posteridade com uma fotografia perto de um cartaz de um adepto que lhe fez uma proposta indecente: "Zlatan, fica e podes 'comer' a minha mulher", lia-se na tarja.

  • Sérgio Conceição elogia prestação dos jogadores menos utilizados
    0:45

    Desporto

    No final do jogo entre Vila Real e FC Porto, que os dragões venceram por 6-0, Sérgio Conceição destacou a qualidade apresentada pelos jogadores menos utilizados no plantel, que tiveram a oportunidade de jogar. O treinador dos azuis e brancos sublinhou ainda que o segredo da vitória esteve no respeito pelo adversário.

  • Portugueses têm menos filhos do que gostariam

    País

    A diretora da representação do Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) disse esta sexta-feira que em Portugal a fertilidade desejada está bastante abaixo da realizada, tendo o país uma taxa de fecundidade baixa.