Liga Europa

Árbitro francês Ruddy Buquet no Astana-Sporting

O árbitro francês Ruddy Buquet dirige na quinta-feira o jogo da Liga Europa de futebol entre Astana e Sporting, enquanto o holandês Serdar Gözübüyük estará na receção do Marselha ao Sporting de Braga, indicou hoje a UEFA.

Os dois jogos são da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa, com as duas equipas portuguesas a iniciarem a eliminatória fora de casa, os 'leões' no Cazaquistão, às 16:00 de Lisboa na quinta-feira, e os 'arsenalistas' às 20:05.

O francês Ruddy Buquet estará pela terceira vez num jogo do Sporting, depois de ter apitado na visita ao Bayer Leverkusen em 2015/16 (derrota por 3-1), e na receção ao Wolfsburgo (0-0), em 2014/15, ambos na Liga Europa.

O árbitro holandês Serdar Gözübüyük fará no Velódrome de Marselha, no jogo do Sporting de Braga, uma estreia a dirigir jogos com clubes portugueses, apesar de ter estado num jogo das seleções, de sub-19.

Nos jogos da Liga Europa foi nomeado também um árbitro português, no caso Artur Soares Dias, que estará na receção do Nápoles ao Leipzig.

Lusa

  • Juiz Neto Moura processou agente da PSP que lhe apreendeu o carro
    3:28

    País

    Além dos quatro militares da GNR processados pelo juiz Neto Moura, o magistrado também levou a tribunal o agente da PSP que em 2012 apreendeu o carro do juiz, porque circulava sem matrículas. Ao contrário dos militares, o agente da PSP foi absolvido.

    Notícia SIC

  • FBI despede agente que fez críticas a Trump

    Mundo

    Peter Strzok, um agente da política federal (FBI, na sigla em inglês), que o procurador especial Robert Mueller tinha removido da investigação à interferência russa pelas mensagens de correio eletrónico anti-Trump, foi despedido.