Liga Europa

"Se eu mandasse no futebol, sintéticos zero"

"Se eu mandasse no futebol, sintéticos zero"

Jorge Jesus critica a utilização de relvados sintéticos no futebol. No Cazaquistão, o treinador do Sporting confessou que é por causa do piso do estádio do Astana que Jeremy Mathieu fica fora do jogo desta quinta-feira da Liga Europa.

  • Sporting já treina na capital do Cazaquistão com 20 graus negativos
    1:59

    Desporto

    O Sporting chegou à capital do Cazaquistão por volta das 12h30, menos 6 horas que em Lisboa e, esta tarde, já tem o treino de adaptação ao estádio de Astana onde estão cerca de -20ºC. O estádio Arena Astana é aquecido pelo que o Sporting não deverá jogar amanhã debaixo de neve, mas pela frente tem relvado sintético e o tetracampeão cazaque que está pela primeira vez na fase a eliminar da Liga Europa e sofreu apenas uma derrota nos últimos 18 jogos europeus disputados em casa.

  • Juiz Neto Moura processou agente da PSP que lhe apreendeu o carro
    3:28

    País

    Além dos quatro militares da GNR processados pelo juiz Neto Moura, o magistrado também levou a tribunal o agente da PSP que em 2012 apreendeu o carro do juiz, porque circulava sem matrículas. Ao contrário dos militares, o agente da PSP foi absolvido.

    Notícia SIC

  • FBI despede agente que fez críticas a Trump

    Mundo

    Peter Strzok, um agente da política federal (FBI, na sigla em inglês), que o procurador especial Robert Mueller tinha removido da investigação à interferência russa pelas mensagens de correio eletrónico anti-Trump, foi despedido.