Mercado de transferências

Presidente da UEFA favorável a redução no tempo do mercado de verão

© Antonio Bronic / Reuters

O presidente da UEFA, Aleksander Ceferin, disse hoje que apoia o projeto da Premier League que tem como objetivo reduzir o tempo do mercado de verão para evitar transferências após o início do campeonato inglês.

"No meu ponto de vista, não é bom que um jogador comece um campeonato num clube e depois esteja a jogar noutro sítio após o fecho do mercado. Há uma longa incerteza, a janela de transferências é muito longa e devia ser encurtada", disse o esloveno.

Os clubes ingleses estão a planear encerrar o período de transferências de verão antes do início da temporada e não a 31 de agosto. Esta proposta deve ser discutida numa reunião em Londres pelas equipas do campeonato inglês, na qual serão necessários 14 votos para ser aceite.

Neste verão, a Premier League gastou um valor estimado em 1,5 mil milhões de euros em transferência, dos quais 240 milhões de euros foram no último dia.

Lusa

  • Francisco Ramos é um dos novos secretários de Estado do Ministério da Saúde

    País

    Francisco Ramos é um dos novos secretários de Estado do Ministério da Saúde. Era até agora presidente do IPO de Lisboa. A pasta de secretário de Estado não lhe é, de todo, desconhecida. Francisco Ramos ocupou as mesmas funções com Maria de Belém, Correia de Campos e Ana Jorge. Antes do IPO, foi presidente do Instituto Nacional de Administração (INA).

  • O relato do acidente na 2ª circular: camião entrou em contramão, 3 feridos, um grave
    2:09

    País

    Um acidente aconteceu esta manhã na 2ª Circular, em Lisboa, quando um camião de mercadorias entrou em contramão. No total, nove viaturas estiveram envolvidas no acidente e três pessoas ficaram feridas, uma em estado grave. A jornalista Mónica Martins faz o ponto de situação quando passava pouco das 9h00. O trânsito esteve cortado até ao final da manhã.

  • Incendiários - Investigação
    0:34
  • Primeiro filho de Harry e Meghan chega na primavera
    1:18
  • De quem era "a mão por detrás do arbusto"? Cavaco Silva ou José Sócrates?
    1:27
  • Chegou a Portugal a primeira sala onde é possível destruir tudo
    1:51
  • Continuam as manifestações pró e contra Bolsonaro
    1:39