Mercado de transferências

Liga inglesa encerra período de transferências mais cedo em 2018

Matthew Childs

Os clubes da principal liga inglesa de futebol decidiram hoje encerrar mais cedo o período de transferências em 2018, antecipando o fecho para a quinta-feira que antecede o início do campeonato, em vez do final de agosto.

Os clubes da Premier League vão continuar a poder a transferir jogadores para outros clubes, desde que façam parte de ligas ainda com o mercado aberto.

Esta decisão foi tomada após os dirigentes dos clubes terem alegado que uma janela de transferências muito longa provocava uma grande instabilidade no campeonato.

A medida visa impedir que um jogador inicie o campeonato num clube e alinhe por outro na jornada seguinte.

Lusa

  • Ex-espião Silva Carvalho relata em livro práticas ilícitas

    País

    O ex-diretor do Serviço de Informações Estratégicas e de Defesa Silva Carvalho, condenado em 2016 por violação do Segredo de Estado, assume práticas ilícitas enquanto operacional das secretas portuguesas, num livro que vai ser publicado na próxima sexta-feira.

  • O avô que se dedica a abraçar bebés prematuros

    Mundo

    "O avô da unidade de cuidados intensivos". É assim que as enfermeiras do Hospital Children's Healthcare de Atlanta, nos EUA, chamam a David Deutchman, um homem de 82 anos que, há 12 anos, vai à UCI dois dias por semana para abraçar os recém-nascidos.