Mercado de transferências

Samuel Eto'o assina pelos turcos do Konyaspor

Konyaspor

O futebolista internacional camaronês Samuel Eto'o, de 36 anos, foi esta quarta-feira apresentado pelo Konyaspor, atual penúltimo classificado da Liga turca, com o qual assinou por duas épocas e meia.

O emblema turco oficializou na sua página a chegada do veterano avançado, que esta semana tinha rescindido contrato com o Antalyaspor, o antepenúltimo da tabela classificativa, no qual marcou seis golos, em 15 jogos.

Este é o 10.º clube na carreira de Samuel Eto'o, formado no Real Madrid, que depois o vendeu ao Maiorca, clube em que se destacou e conseguiu uma transferência para o FC Barcelona, antes de atuar sob as ordens de José Mourinho no Inter, saindo em 2011.

Desde aí passou pelos russos do Anzhi, voltando aos grandes palcos ao serviço do Chelsea, seguindo-se Everton e Sampdoria, antes de rumar à Turquia, em 2015.

Na sua montra de troféus conta com quatro Ligas dos Campeões, três Ligas espanholas, duas Taças do Rei e duas Supertaças de Espanha, uma Liga italiana, duas Taças e uma Supertaça de Itália, enquanto a nível internacional destacam-se duas Taças das Nações Africanas e a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2000.

Lusa

  • Casas em risco após queda de ponte em Génova
    2:48
  • Marine Le Pen de fora da Web Summit de Lisboa
    1:41
  • O meu corpo tem muitos anos
    27:49
  • 301 padres terão abusado de mais de 1.000 crianças nos EUA
    2:04
  • Pelo menos 22 crianças sudanesas morrem em naufrágio no Nilo

    Mundo

    Pelo menos 22 crianças sudanesas que se dirigiam para a escola morreram hoje quando naufragou a embarcação em que seguiam, no rio Nilo, informaram esta quarta-feira as autoridades locais. A tragédia ocorreu a cerca de 750 quilómetros da capital sudanesa, Cartum.

  • Olhá Festa em Idães
    7:17
  • Parabéns Madonna. Rainha da pop faz hoje 60 anos
    1:51