Mercado de transferências

Bruno Gaspar oficializado como reforço do Sporting

Sporting CP

O defesa Bruno Gaspar, que estava ao serviço da Fiorentina, foi esta quinta-feira oficializado como reforço do Sporting, num contrato válido até 2023.

A notícia foi confirmada pelos leões, através do site oficial, e também na conta de Instagram de Carlos Gonçalves, empresário do jogador:

Instagram

O novo reforço leonino fica com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, num contrato válido por cinco épocas.

O lateral direito de 25 anos, formado no Benfica, passou pelo Vitória de Guimarães antes de rumar ao campeonato italiano.

Na Fiorentina, Bruno Gaspar esteve apenas uma época, fazendo um total de 17 jogos.

  • Fernando Pinto suspeito de gestão danosa
    1:28

    Economia

    Fernando Pinto foi constituído arguido por suspeitas de gestão danosa. O processo está ligado à compra da VEM - a Varig Engenharia e Manutenção no Brasil - e envolve outros cinco membros da equipa do ex-presidente da TAP, que diz aguardar serenamente o desfecho do processo, uma vez que ainda não existe acusação.

  • Justiça investiga "saco azul" no Sporting de Braga
    1:31

    Desporto

    A justiça estará a investigar um alegado "saco azul" no Sporting Clube de Braga. A imprensa de hoje avança que o Ministério Público abriu um inquérito-crime. Em causa estarão alegadas faturas falsas e pagamentos sem fatura. O Braga reage em comunicado. Associa a notícia a "factos falsos" imputados à SAD pelo antigo diretor geral, João Gomes, que o clube acusa de chantagem e tentativa de extorsão.

  • O embaraço do príncipe Harry
    0:29