Rumo ao Mundial 2018

Argentina vence Rússia na inauguração do estádio da final do Mundial2018

Maxim Shemetov

A Argentina, com o benfiquista Salvio a titular, venceu este sábado a Rússia, por 1-0, num particular que decorreu em Moscovo e que serviu para inaugurar o reconstruído Estádio Luzhniki, palco da final do Mundial2018 de futebol.

O avançado Sergio Aguero, aos 86 minutos de cabeça, fez o único golo da partida, num jogo em que Salvio entrou de início do lado dos sul-americanos e foi substituído aos 78.

Este foi o primeiro jogo realizado no novo Estádio Luzhniki, que tem capacidade para 81 mil pessoas e custou cerca de 350 milhões de euros. O recinto original foi construído em 1954, mas foi parcialmente demolido em 2013.

Lusa

  • Vacina da gripe disponível a partir de hoje

    País

    A vacina da gripe começa hoje a estar disponível, sendo gratuita e sem necessidade de receita médica no Serviço Nacional de Saúde para pessoas a partir dos 65 anos, residente em lares e para alguns doentes crónicos.

  • Chegou a Portugal a primeira sala onde é possível destruir tudo
    1:51
  • Bolsonaro continua à frente nas sondagens
    1:49

    Mundo

    O candidato à presidência do Brasil Jair Bolsonaro continuar a ganhar terreno, a duas semanas da segunda volta das eleições. A campanha eleitoral brasileira está a ser marcada por violência. Cerca de 60 jornalistas foram agredidos enquanto faziam cobertura da campanha.