Orçamento do Estado 2019

"Os portugueses não nos perdoariam se deitássemos tudo a perder neste último ano"

"Os portugueses não nos perdoariam se deitássemos tudo a perder neste último ano"

António Costa avisa o Bloco de Esquerda e o PCP que não podem falhar um entendimento com o Governo sobre o próximo Orçamento do Estado. 

Numa conferência promovida pela Federação da Área Urbana de Lisboa do PS, esta terça-feira à noite, o primeiro-ministro e líder do PS disse que "os portugueses não compreenderiam nem perdoariam" que os parceiros de esquerda não se entendessem agora devido à proximidade de eleições, depois do que conseguiram até aqui.

  • Fernando Pinto suspeito de gestão danosa
    1:28

    Economia

    Fernando Pinto foi constituído arguido por suspeitas de gestão danosa. O processo está ligado à compra da VEM - a Varig Engenharia e Manutenção no Brasil - e envolve outros cinco membros da equipa do ex-presidente da TAP, que diz aguardar serenamente o desfecho do processo, uma vez que ainda não existe acusação.

  • Portugueses presos na Venezuela levam diplomacia a Caracas
    2:03

    Mundo

    O secretário de Estado das Comunidades Portugueses garante que estão a ser feitas todas as diligências para apoiar os portugueses entre os 34 presos na Venezuela. São gerentes de supermercado e foram detidos por alegada especulação na fixação de preços.