Orçamento do Estado 2019

Catarina Martins critica proposta de Rio por deixar de fora os fundos de investimento

Catarina Martins critica proposta de Rio por deixar de fora os fundos de investimento

O Bloco de Esquerda está contra a proposta do PSD para o combate à especulação imobiliária. Catarina Martins critica o facto de a medida avançada por Rui Rio deixar de fora os fundos de investimento imobiliário. A coordenadora do Bloco de Esquerda adianta ainda alguns detalhes sobre a proposta que quer negociar em sede de orçamento do estado.

  • PSD avança com proposta contra a especulação imobiliária
    2:24

    Economia

    O PSD vai avançar com uma proposta para combater a especulação imobiliária. Os sociais-democratas sugerem que, quem quiser vender uma casa ao fim de um ano, pagará mais do que quem vender ao fim de 20. A proposta será apresentada no parlamento durante da discussão do Orçamento do Estado.

  • Rio sugere taxa de IRS diferenciada entre quem especula e quem retém imóveis
    0:50

    Economia

    Rui Rio sugere a criação de uma taxa de IRS diferenciada entre quem especula e quem retém imóveis, penalizando os primeiros. À entrada para o Conselho Nacional do PSD, quando questionado sobre a proposta do Bloco de Esquerda, o líder do PSD esclareceu que não tem uma posição porque o BE ainda não apresentou proposta nenhuma, mas fez questão de salientar que não avalia o mérito das propostas em função de quem as apresenta.

  • A "pena maior" de Constantino Oliveira
    26:03
  • CNN vs. Donald Trump
    1:50