Operação e-toupeira

Benfica vai enviar provas à PGR de que o segredo de justiça foi violado há um mês

Benfica vai enviar provas à PGR de que o segredo de justiça foi violado há um mês

O Benfica vai enviar à Procuradoria-Geral da República provas de que o segredo de justiça tinha sido violado em fevereiro, com a publicação anónima de documentos internos da Polícia Judiciária na internet. De acordo com a PGR, não chegou até ao momento qualquer pedido urgente de audiência com Joana Marques Vidal.

  • "Tudo o que sei é pelos jornais"
    0:09

    Operação e-toupeira

    Luís Filipe Vieira marcou presença, esta quarta-feira, no Conselho de Presidentes, em Coimbra. À saída, o líder do Benfica abordou pela primeira vez o caso e-toupeira e reiterou que tudo o que sabe "é pelos jornais".

  • José Silva "não admitiu" ligações ao Benfica
    1:27

    Operação e-toupeira

    O advogado de José Silva confirmou esta quarta-feira que o seu cliente, detido ontem no âmbito da operação e-toupeira, é suspeito dos crimes de corrupção, violação do segredo de justiça, crime informático e crime de favorecimento pessoal. Paulo Gomes diz que o técnico informático não admitiu ter ligações ao Benfica ou a Paulo Gonçalves.

  • Benfica poderá ser o sexto arguido da operação e-toupeira
    2:57

    Operação e-toupeira

    O Ministério Público está a considerar a hipótese de constituir a SAD do Benfica como arguido na operação e-toupeira. O inquérito já tem cinco suspeitos de de corrupção, acesso ilegítimo, violação de segredo de justiça, falsidade informática e favorecimento pessoal. Em troca de pequenos favores e prendas, o assessor jurídico do Benfica teria acesso a documentos em segredo de justiça de inquéritos onde o Benfica e os grandes do futebol eram visados.

  • Piloto que morreu no Estoril terá ficado sem travões
    1:17
  • O embaraço do príncipe Harry
    0:29