Operação Fizz

"Portugal e Angola estão condenados a ficar juntos para sempre"

"Portugal e Angola estão condenados a ficar juntos para sempre"

Angola enviou uma carta a todos os embaixadores da CPLP, a questionar a investigação feita a Manuel Vicente, no âmbito da operação Fizz. O Governo não revela o conteúdo da carta, mas diz que não está relacionado com o mandato de detenção ao antigo vice-Presidente de Angola. O Presidente da República reafirma o bom relacionamento entre os dois países e diz que Portugal e Angola estão condenados a ficar juntos para sempre.

  • Advogado de Manuel Vicente questiona emissão de mandado de detenção
    0:43

    Operação Fizz

    O julgamento da operação Fizz, em que é julgado o procurador Orlando Figueira, foi retomado esta tarde. O advogado de Manuel Vicente considera estranha a emissão do mandado de detenção, na passada sexta-feira, para o seu cliente, o antigo vice-Presidente de Angola. Rui Patrício nega que estivesse prevista a vinda de Manuel Vicente a Portugal.

  • Defesa de Manuel Vicente nega viagem a Portugal

    País

    A defesa de Manuel Vicente na Operação Fizz assegurou hoje que "não tem qualquer verdade" a informação da PSP sobre uma possível viagem do ex-vice-presidente angolano a Portugal e estranhou que o Ministério Público tenha agido com base na mesma.

  • Polícia britânica acredita que ataque junto ao Parlamento foi ato isolado
    2:15
  • Donald Trump acusa ex-assessora de ser "um cão"

    Mundo

    O Presidente norte-americano Donald Trump aumentou esta terça-feira o tom do confronto com a antiga assessora Omarosa Manigault Newman, que chegou a ser a afro-americana com estatuto mais elevado na Casa Branca, designando-a como "esse cão!".