Operação Lex

Rui Rangel e Fátima Galante ouvidos no Supremo

Rui Rangel e Fátima Galante ouvidos no Supremo

Estão a ser ouvidos no Supremo Tribunal de Justiça os juízes Rui Rangel e Fátima Galante. Serão confrontados com os indícios recolhidos até agora pela investigação da Operação Lex. À entrada do tribunal, o juiz e principal arguido disse apenas sentir-se bem. 

  • Rui Rangel e Fátima Galante começam a ser ouvidos hoje

    Operação Lex

    O início da audição aos juízes desembargadores Rui Rangel e Fátima Galante, arguidos no âmbito da Operação Lex, está marcado para hoje, no Supremo Tribunal de Justiça, a funcionar provisoriamente noutras instalações em Lisboa. Em causa está a suspeita de crimes de corrupção, recebimento indevido de vantagem, branqueamento de capitais, tráfico de influências e fraude fiscal.

  • Cinco arguidos da operação Lex com termo de identidade e residência
    1:14

    Operação Lex

    Os cinco detidos no âmbito da operação Lex saíram em liberdade após os interrogatórios no Supremo Tribunal. Ficam com o termo de identidade e residência, assim como com a proibição de contacto entre eles. No entanto, um deles, vai ter de pagar também uma caução de 25 mil euros. Além destes envolvidos, e dos juízes Rui Rangel e Fátima Galante, há ainda outros seis arguidos, cujos interrogatórios não têm para já data marcada.

  • Polícia britânica acredita que ataque junto ao Parlamento foi ato isolado
    2:15
  • Donald Trump acusa ex-assessora de ser "um cão"

    Mundo

    O Presidente norte-americano Donald Trump aumentou esta terça-feira o tom do confronto com a antiga assessora Omarosa Manigault Newman, que chegou a ser a afro-americana com estatuto mais elevado na Casa Branca, designando-a como "esse cão!".