Óscares 2017

Gafe dos Óscares inspira partida em cinema de Londres

riocinema.org.uk

A equipa que gere o Rio Cinema, no bairro de Dalston, em Londres, aproveitou a gafe na cerimónia de entrega dos Óscares para brindar os espectadores com uma partida inesperada. Na segunda-feira à noite, a quem se preparava para assistir ao "Moonlight" foi apresentado um excerto do filme "La La Land".

A partida durou 20 segundos, após esse tempo houve uma interrupção e passou-se à exibição da filme de Barry Jenkins. A plateia começou por estranhar o engano, mas depois acabou por aplaudir a brincadeira.


Andrew Woodyatt, gerente do histórico cinema londrino, disse à Metro.co.uk que a equipa decidiu aproveitar a insólita troca de envelopes que deu o Óscar de Melhor Filme a "La La Land", um lapso corrigido só no discurso de agradecimento, quando o próprio produtor do filme, Jordan Horowitz, entregou o prémio a "Moonight", o verdadeiro vencedor do galardão.

A aproveitar o dia da semana de maior afluência no Rio Cinema, os responsáveis confiaram que a plateia, que estava repleta, iria aceitar bem a brincadeira: "Seria muito estranho se não entendessem a piada, felizmente perceberam", explicou Woodyatt.

"Começamos a apresentar o início do trailer do "La La Land", um excerto que não é o início do filme, todos na plateia perceberam que estava a haver um problema. Depois interrompemos e começamos a rodar o "Moonlight". Todos aplaudiram e adoraram a partida", disse Woodyatt.

  • Uma semana depois da tempestade Leslie
    3:02
  • Adoções por militares dos EUA eram vistas na Terceira como uma bênção para as crianças
    5:16