Pagar para perder

Liga de Clubes manifesta total confiança no Rio Ave

Em reação à notícia divulgada pela SIC, a Liga Portuguesa de Futebol diz que jamais irá imiscuir-se naquilo que diz respeito aos órgãos de Polícia Criminal e aos órgãos de disciplina desportiva e manifesta total confiança nas Instituições e nas Sociedades Desportivas, nomeadamente no Rio Ave FC, consciente que a integridade é um dos valores fundamentais para as competições profissionais.

No mesmo comunicado, a Liga lembra que o processo judicial está em segredo de justiça e que pediu para ser assistente no processo, razão pela qual irá continuar a aguardar tranquilamente o desenrolar do mesmo

  • Sérgio Conceição elogia prestação dos jogadores menos utilizados
    0:45

    Desporto

    No final do jogo entre Vila Real e FC Porto, que os dragões venceram por 6-0, Sérgio Conceição destacou a qualidade apresentada pelos jogadores menos utilizados no plantel, que tiveram a oportunidade de jogar. O treinador dos azuis e brancos sublinhou ainda que o segredo da vitória esteve no respeito pelo adversário.

  • Portugueses têm menos filhos do que gostariam

    País

    A diretora da representação do Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) disse esta sexta-feira que em Portugal a fertilidade desejada está bastante abaixo da realizada, tendo o país uma taxa de fecundidade baixa.