Pagar para perder

César Boaventura nega aliciamento de jogadores em nome do Benfica

César Boaventura nega aliciamento de jogadores em nome do Benfica

O jogo entre Marítimo e Benfica é um dos encontros sob investigação da Polícia Judiciária e do Ministério Público, no âmbito do caso dos e-mails. Contactado pela SIC César Boaventura, empresário de futebol, confirma que esteve na Madeira nos dias que antecederam o jogo mas nega o aliciamento de jogadores em nome do Benfica.

  • Marítimo-Benfica na mira de investigação judicial
    16:45

    Pagar para perder

    O jogo entre Marítimo e Benfica é um dos encontros sob investigação da Polícia Judiciária e do Ministério Público, no âmbito do caso dos e-mails. Dois jogadores do Marítimo garantem que foram abordados para perder o jogo com o Benfica, na penúltima jornada do campeonato de 2015-2016.

  • As respostas de Benfica e Sporting à investigação da SIC

    Pagar para perder

    Benfica e Sporting negam ter oferecido incentivos a qualquer jogador ou agente desportivo para influenciar os resultados de jogos. Estas são as respostas dos clubes às perguntas enviadas pela SIC, sobre a reportagem emitida esta quarta-feira, no Jornal da Noite, que dá conta do alegado aliciamento de dois jogadores do Marítimo para perderem um jogo com o Benfica.

  • A "pena maior" de Constantino Oliveira
    26:03
  • Pilotos avistam OVNI ao largo da costa irlandesa

    Mundo

    Vários pilotos avistaram objetos luminosos que se moviam rapidamente ao largo da costa da Irlanda. O incidente ocorreu na sexta-feira e já está a ser investigado pela Autoridade de Aviação Irlandesa.

  • "Fomos o segundo país da UE com maior crescimento de investimento estrangeiro"
    2:00

    País

    António Costa respondeu indiretamente ao Conselho de Finanças Públicas, que considera que o Estado não se está a precaver contra eventuais futuras crises. O primeiro-ministro argumentou que Portugal é o terceiro país da Europa onde a exportações mais cresceram e o segundo com maior crescimento do investimento estrangeiro, demonstrando a capacidade de atração da economia portuguesa.

  • CNN vs. Donald Trump
    1:50