Pagar para perder

César Boaventura nega aliciamento de jogadores em nome do Benfica

César Boaventura nega aliciamento de jogadores em nome do Benfica

O jogo entre Marítimo e Benfica é um dos encontros sob investigação da Polícia Judiciária e do Ministério Público, no âmbito do caso dos e-mails. Contactado pela SIC César Boaventura, empresário de futebol, confirma que esteve na Madeira nos dias que antecederam o jogo mas nega o aliciamento de jogadores em nome do Benfica.

  • Marítimo-Benfica na mira de investigação judicial
    16:45

    Pagar para perder

    O jogo entre Marítimo e Benfica é um dos encontros sob investigação da Polícia Judiciária e do Ministério Público, no âmbito do caso dos e-mails. Dois jogadores do Marítimo garantem que foram abordados para perder o jogo com o Benfica, na penúltima jornada do campeonato de 2015-2016.

  • As respostas de Benfica e Sporting à investigação da SIC

    Pagar para perder

    Benfica e Sporting negam ter oferecido incentivos a qualquer jogador ou agente desportivo para influenciar os resultados de jogos. Estas são as respostas dos clubes às perguntas enviadas pela SIC, sobre a reportagem emitida esta quarta-feira, no Jornal da Noite, que dá conta do alegado aliciamento de dois jogadores do Marítimo para perderem um jogo com o Benfica.

  • Muitos planetas fora do Sistema Solar podem ter água

    Mundo

    Cientistas concluíram que muitos planetas fora do Sistema Solar podem ter até 50 por cento de água, baseando-se numa nova análise de dados obtidos do telescópio Kepler e do satélite Gaia, foi esta sexta-feira divulgado.