Revista do Ano 2017

"Eu é que sou o Presidente da Junta" nasceu num carro de reportagem para trazer bons exemplos de governação

"Eu é que sou o Presidente da Junta" nasceu num carro de reportagem para trazer bons exemplos de governação

A rubrica "Eu é que sou o Presidente da Junta" venceu quatro prémios de jornalismo em 2017 e conquistou o país com exemplos de boa governação, projetos criativos e inovadores que foram colocados em prática no primeiro elo da cadeia do poder- o mais próximo das populações.

"Eu é que sou o Presidente da Junta" é um trabalho da jornalista Miriam Alves, com imagem de Filipe Ferreira e edição de Marco Carrasqueira, produção de Sandra Cadeireiro e grafismo de Patrícia Reis.

Reveja as 1ª e 2ª séries aqui.

  • Risco de chuvas de lama e fraca qualidade do ar este fim-de semana

    País

    As autoridades alertam para o risco de chuvas de lama e para a fraca qualidade do ar este fim-de semana O fenómeno explica-se devido à precipitação e a uma massa de ar vinda do norte de Africa. A agência Portuguesa do Ambiente diz que Lisboa e o Algarve devem ser as regiões mais afetadas.

  • PSD tem a maior queda e vê PS subir nas intenções de voto
    2:22

    País

    O PSD de Rui Rio está pior do que há um ano estava com Pedro Passos Coelho. Na sondagem de novembro, os sociais-democratas caem abaixo dos 27% e veem o PS cada vez mais longe, a 15% de diferença. Mesmo com o caso Tancos, o PS subiu e se as eleições fossem hoje, vencia sem maioria absoluta.

    Sondagem SIC/Expresso

  • Muitos britânicos querem segundo referendo ao Brexit
    2:02