Polémica Supernanny

"Não tenho arrependimento nenhum, se me voltassem a propor o programa eu voltaria a fazê-lo"

"Não tenho arrependimento nenhum, se me voltassem a propor o programa eu voltaria a fazê-lo"

Recuperar o equilíbrio familiar e servir de exemplo para outros pais, que estivessem na mesma situação, era o objetivo da família Frade ao participar no programa Supernanny, da SIC. Carla refletiu sobre a exposição a que os filhos foram sujeitos, mas acredita que a decisão tomada em família foi a pensar no bem de todos.

  • Polémica "Supernanny" em debate hoje na SIC
    2:25

    País

    O programa "Supernanny" da SIC, tem provocado um intenso debate na sociedade. O formato, que estreou há uma semana, mostra crianças com comportamentos problemáticos e sugere formas dos pais lidarem com a a situação. Há quem veja utilidade neste programa exibido em 21 países, mas há também quem considere que estão a ser comprometidos direitos da criança. Esta segunda-feira, a SIC debate o tema numa emissão especial a seguir ao Jornal da Noite. 

  • Temperatura alta e baixa humidade vão manter-se
    2:04

    País

    A Proteção Civil vai prolongar o alerta vermelho em sete distritos do norte até quarta-feira, devido ao aumento do número de fogos nos últimos dias. Só no fim de semana foram registados mais de 200 incêndios. As temperaturas altas e a baixa humidade vão manter-se.

  • Cada vez mais pessoas escolhem trabalhar no setor imobiliário 
    3:05