Web Summit

"Preferia andar de lingerie do que falar para tanta gente"

"Preferia andar de lingerie do que falar para tanta gente"

Foi uma das oradoras da Web Summit, esta quinta-feira. A modelo Sara Sampaio falou sobretudo de como a tecnologia também ajuda a combater os abusos no mundo da moda. Mais tarde, veio ao Jornal da noite da SIC revelar que, no futuro, quer deixar a moda e investir na carreira de actriz.

  • "Gosto de ter uma relação próxima com os meus fãs"
    6:45

    Cultura

    Sara Sampaio é a mulher portuguesa com mais impacto no mundo global. Em entrevista no Jornal da Noite, a anjo da Victoria's Secret falou sobre a presença na Web Summit, o impacto das redes sociais na carreira, a relação com os fãs, a importância de ser portuguesa e o futuro no mundo da moda.

  • Sara Sampaio, o anjo português de dimensão mundial
    2:57

    Cultura

    Sara Sampaio, um dos anjos da Victoria's Secret, é a mulher portuguesa com mais impacto no mundo global e, esta quinta-feira, foi uma das principais convidadas da Web Summit, em Lisboa. A modelo internacional, de 26 anos, nascida no Porto, teve, em apenas uma década, uma ascensão meteórica, o que lhe vale milhões de seguidores nas redes sociais.

  • Temperatura alta e baixa humidade vão manter-se
    2:04

    País

    A Proteção Civil vai prolongar o alerta vermelho em sete distritos do norte até quarta-feira, devido ao aumento do número de fogos nos últimos dias. Só no fim de semana foram registados mais de 200 incêndios. As temperaturas altas e a baixa humidade vão manter-se.

  • Cada vez mais pessoas escolhem trabalhar no setor imobiliário 
    3:05